Atleta de Camboriú é vice campeão da Corrida de Praia de Navegantes
17/02/2020

Neste domingo, dia 16, o atleta de Camboriú, Ojânio dos Santos, participou da 12ª Corrida de Praia de Navegantes. A competição reuniu 1.740  corredores em duas etapas: 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino. Ojânio foi vice campeão na corrida de 5 km. A  largada foi na Praça Central da Praia. A corrida foi realizada na areia.

O Atleta de Camboriú recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes. Essa é a segunda competição do ano e Ojânio já ganhou quatro medalhas. “A primeira competição do ano foi o Desafio Beto Carrero World, com três dias de competição. Fui campeão na prova de 10km e vice nas provas de 5 e 21km. E agora mais uma conquista, estou feliz com os resultado obtidos até agora”, destaca.

A próxima competição do atleta será a prova Night run, em março, em Porto Belo.