Ciclista de Camboriú conquista prova de speed em Florianópolis
25/03/2019

A atleta Silvana Cardoso de Alcântara alcançou o primeiro lugar da 31ª Subida do Morro da Cruz no domingo, dia 24, e consagrou-se campeã da etapa inicial de provas do Campeonato Catarinense. A ciclista voltou para Camboriú com o troféu jornalista Roberto Alves na categoria Feminino Master B.

A competição, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, foi realizada na Avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis, e reuniu 220 participantes, de vários estados e diferentes categorias.

O resultado de Silvana na prova contou pontos para o ranking nacional. “Assim como no ano passado, a competição foi bastante dura, com muito vento, além de eu competir com atletas de alto nível. Estou muito feliz com o título”, ressaltou Silvana, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Silvana terá outra competição neste domingo, dia 31, em Itabaiana, no Sergipe.