Prefeitura de Camboriú adquiriu 300 novas lixeiras
22/03/2019

A Prefeitura de Camboriú adquiriu 300 novas lixeiras por meio de licitação. A Secretaria de Obras, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está colocando as lixeiras em vários pontos da cidade. Durante o programa Prefeitura nos Bairros, no Centro, 40 unidades foram instaladas.

Até o momento, 140 lixeiras já foram colocadas nas principais ruas do Monte Alegre, Santa Regina e Centro. A distribuição e a instalação são realizadas de forma ordenada e por bairro. As lixeiras são de plástico e de fácil instalação. Cada unidade teve um custo de R$ 76,50 – recursos próprios.

Assim que as 300 unidades forem instaladas, uma nova licitação será realizada para aquisição de mais 1 mil lixeiras. “Toda a cidade será contemplada. Vamos deixar a cidade limpa”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.