Notícias

Últimos dias da Campanha de Mudas Frutíferas em Camboriú
19/04/2017
Compartilhar:

A 13ª edição da Campanha de Mudas Frutíferas de Camboriú encerra no dia 28 de abril. Mais de 400 mudas foram adquiridas desde que iniciaram as vendas a preço de custo, no dia 20 de março. A retirada das encomendas será no dia 8 de maio e, neste ano, a Prefeitura também oferece o serviço de entrega domiciliar caso necessário. Ao todo, 182 espécies - entre frutíferas, flores e ornamentais - estão disponíveis para a população a preço reduzido. A campanha é resultado de uma parceria entre Município e Epagri.


A diretora da secretaria de Agricultura, Iranete Fabiane da Cunha Rosa, esclarece que a campanha está disponível para qualquer pessoa, inclusive moradores de outras cidades. Mudas de laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, caquizeiros, macieiras, figueiras, ameixeiras, pereiras, videiras, jabuticabeiras, pessegueiros, nectarinas, kiwis, frutíferas diversas, flores, roseiras e ornamentais podem ser adquiridas por até um quarto do preço de mercado durante a Campanha.


“Não temos restrição de quantidade de mudas por pessoa. Quem tiver interesse deve vir até a Secretaria para escolher as plantas e fazer o pedido. Quem não puder vir buscar sua muda no dia 8, poderá deixar o endereço cadastrado para realizarmos a entrega”, explica a diretora. A Secretaria de Agricultura fica na Avenida José Francisco Bernardes, nº 258, no Centro. O atendimento ao público vai das 12 às 18 horas.


Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS