Notícias

Cerfis de Camboriú faz mutirão para agilizar atendimentos
17/03/2017
Compartilhar:

Neste sábado, dia 18 de março, o Centro de Reabilitação e Fisioterapia de Camboriú (Cerfis) realiza mutirão com o intuito de diminuir a fila de espera. Os atendimentos ocorrem na sede do Cerfis, localizado na Rua Porto Alegre, nº 674, no Centro, das 8 às 12 horas.  É necessário agendar o atendimento.

O coordenador do Cerfis, Renato Poncelet, explica que é necessário fazer o agendamento antes para poder organizar a quantidade de atendimento conforme a demanda do profissional, neste caso de fisioterapeuta. “A prioridade é agilizar o atendimento, mas com qualidade. Por isso, vamos atender em outros sábados até conseguirmos diminuir essa fila de espera”, explica. No mutirão são realizadas triagens com pacientes e atendimentos gerais de fisioterapia.

A primeira ação foi sábado, dia 11.  “O primeiro mutirão já deu um bom resultado, de 730 pacientes que havia na fila de espera já estamos com 480. Acredito que com esse trabalho intensificado vamos conseguir normalizar essa situação logo”, esclarece Renato.

       

 

 

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS