Município de Camboriú é apresentado ao Cônsul da Áustria
16/03/2017

O prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, esteve em São Paulo nesta quinta-feira para apresentar o potencial do município ao Cônsul da Áustria, Klaus Hofstadler, e ao Vice-Cônsul, Stefan Nemetz. O prefeito foi acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fidêncio, e do coordenador do Invest SC, Diogenes Feldhaus.

Os representantes da Áustria receberam material sobre a cidade em alemão, português e inglês, que demonstra o potencial de Camboriú para receber grandes empresas. Neste trabalho, Camboriú tem recebido o apoio do Invest SC, a agência oficial dedicada à promoção do desenvolvimento socioeconômico em Santa Catarina, por meio de atração de investimentos e do incentivo aos novos negócios.

“O Cônsul demonstrou muito interesse e as informações serão repassadas por ele em um encontro com empresários da Áustria. Estamos muito confiantes”, declara o prefeito.