Notícias

Gideões: Veja como ficará o trânsito na cidade durante o congresso
27/04/2015
Compartilhar:

A partir desta quinta-feira, dia 30 de abril, até o próximo domingo, dia 3 de maio, o trânsito de veículos em Camboriú funcionará num sistema diferenciado, devido ao 33° Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. As mudanças visam facilitar a circulação de moradores e visitantes nos dias com maior participantes no evento. 

Durante os quatro dias os ônibus, carros e vans terão rotas específicas para trafegarem. O roteiro definido começa na Avenida Santa Catarina, nas proximidades da Rua Leopoldo Leite, que terá duas pistas para a entrada na cidade, das 17h às 21h. A pista dupla segue até a rótula em frente ao Instituto Federal Catarinense. A partir daquele ponto, os veículos devem virar à direita, na Rua Joaquim Garcia, e seguir o caminho indicado para cada tipo de transporte. 

“A sinalização especial já foi instalada e fiscais do setor de Planejamento Urbano estarão se revezando em pontos estratégicos para orientar os motoristas a entrarem e saírem da cidade. Além disso, a Polícia Militar dará apoio ao trabalho, indicando o caminho correto que cada motorista deve seguir”, explicou o Coordenador do Departamento de Trânsito, Jair Grings. 

Outros esclarecimentos pelo telefone (47) 9246-3147, falar com Jair. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS