Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Copa Serra Litoral: Piloto de Camboriú vence a primeira etapa de 2013

O piloto camboriuense, Anthonny Gervásio, de apenas 10 anos, estreou com vitória na temporada 2013 de VeloCross. Correndo em Guabiruba, Anthonny participou da 1ª etapa da Copa Serra Litoral, que começou no último domingo, dia 03, e fez bonito vencendo a corrida e conquistando a liderança do campeonato.

“Nós, juntamente com o nosso pilotinho queremos agradecer primeiramente a Deus, que tem nos abençoado muito, os patrocinadores da temporada 2013 e todas as pessoas que torcem pelo sucesso do Anthonny”, afirmou a mãe do piloto, Janaina Simmerman.

Os patrocinadores de Anthonny são: Mael Moto Peças, Mercado Bittencourt, Bom Preço Materiais de Construção, Rocha e Rocha Bebidas e o mecânico da Top G Racing, Marcio Gervasi.

TV Prefeitura

Quem faz o quê?